quinta-feira, 30 de abril de 2015

30 coisas para fazer antes dos 30 ( e o porque de cada um deles)

Para quem não sabe onde quer chegar..Qualquer lugar é lugar...
Enfim todos nós temos dentro de nós inúmeros e infinitos sonhos, objetivos...desejos...planos...
Se não temos...deveriamos ter...
E POR QUE NÃO TENTAR REALIZAR????
Já que este vai ser um blog "como chegar aos 30 sem pirar", " como chegar aos 30 mantendo a sanidade mental", etc...e sendo eu uma pessoa que adora planejar tudo...
Decidi  fazer uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30!
Acho que todo mundo deveria fazer isso... talvez aos 20, 30, 40...50...
Uma idéia legal para ter foco e atingir objetivos, realizar as coisas mais loucas possíveis...
E o mais legal?? acabamos descobrindo MUITA coisa sobre nós mesmo...
Não havia percebido o QUANTO gosto de viajar...
Uma outra coisa BEM legal que eu percebi é que várias dessas coisas, eu realmente amoo desde sempre..
Sempre estiveram em minha vida como uma "paixonite" em mim....GENTEEEEE EU AMO FOTOGRAFIA DESDE CRIANÇA....

Engraçado descobrir coisas assim dentro de nós mesmo...
Indico mesmo você fazer isso....Vai descobrir coisas bem legais em você que JAMAIS havia reparado e se conhecer melhor...

De onde eu tirei essa idéia? Desse vídeo ao lado #AMAMOSAFLAVIACALINA...Bem legais essa sequencia de videos...Vale a pena assistir...

REGRAS (sim minha lista teria regras!!!) 

  1. Não poderia depender de NINGUÉM para realizar.                                                             Não que ninguém possa compartilhar algum ou vários deles comigo...Só não poderia dependeria de ninguém para realizar, nem esperar a LBV de alguém para realizar qualquer objetivo.. tempo eu mudar de objetivo, foco...Vou mudar sem muita delongas...
  2. Seriam coisas destinadas A MIM...Não acho que seria verdadeiramente legal postar coisas "FIZ ISSO OU AQUILO A ALGUÉM" ...Embora  eu goste de ver coisas assim e realmente acho bonito ..                                                                                                          Mas eu não me sentiria a vontade....                                                                                         Eu quero mesmo é reunir muitas histórias...Daquelas que SE(perceba como este SE está grande!!!jajajaj) um dia eu tiver filhos...vou contar a eles...
  3. Seriam 30 coisas NOVAS...que eu jamais fiz... e que começariam AGORA!!!

Então vamos a minha lista de
30 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 30 e o por que de ter escolhido cada um deles...
    1.Andar de Kart. 
Sempre tive vontade....Não sei o motivo de não ter ido ainda
Alguns até devem achar bobo MASSS...eu quero!!!Jajajaj
Não corro de carro não...Sou uma motorista tranquila...Mas deve ser uma sensação legal....
     
2. Saltar de para quedas OU voar de asa delta.
Básicoooooo...
Quando passo por Boituva ...JURO que babooo naquelas pessoas saltando...
Uma coisa que minha mãe quase infarta quando falo que vou fazer...
Acredito que vou ter mais coragem de voar de asa delta...Não sei se na hora de pular encaro um para quedas...jajaja

3.Voltar a Disney.
Fui a primeira vez de presente de formatura... Tinha uma cabeça totalmente diferente...Chata(não que eu seja legal hoje...jajaja) Além de ser A tribufú.
Queria voltar para ter umas fotos bem legais lá...queria MUITO levar a Isa e o DinDon para lá....
Imagina eles lá ??Iriam pirar....Só no avião eles já iriam se acabar...Mas não sou a mãe deles e posso decidir...jajaja #VAMOPRI
4.Voltar a New York.
Mesmo motivo de acima!!!
Voltar com outra cabeça...
Imagina quando eu fui para lá não imaginava o que era Starbucks nem Forever 21...Nem loja nenhuma ..Embora ainda não conheça TANTO assim...jajaja...
Acho que assistindo tanto Gossip Girls... realmente deu vontade de voltar e reviver tudo aquilo....
Quando penso em N.Y penso em coisas tão minha ultimamente...
Café, agitação....modaaaa...
Não seria nada mal alguns espetáculos na Broadway, outlets....MUITAS roupas novas...Maquiagem....Passar pelos lugares onde Carrie Bradshaw ia...conhecer finalmente Upper East Side...

5.Ir ao SP Fashion Week
SEMPRE quis ir -(
Desfiles devem ser incríveis..... Sem nenhuma marca ou nada especial ....
Só queria ir em um desfile...

6.Conhecer Paris.
Quando eu penso em GLAMOUR...Coisas românticas..Penso em Paris...
Sempre tive vontade de ir...Aquilo deve ser lindo...
Ver os Jardins de Monet ...Torre Eiffel...Louvre...WOW
MEGA INCLUÍDA NA LISTA!!Desde sempre....

7.Conhecer a Grécia. 
Em uma aula o meu professor estava falando sobre os gregos e parei para pensar em quanta história começou ali...
Não conheço muito da cultura grega..lugares..nem nada...
Mas enfim quero ver o berço de inúmeras histórias....

8.Viajar de carro sem direção.
Sabe aquilo de fazer as malas e sair sem direção? Sem noção de onde ..de onde vai parar...
Encher o porta malas de roupas e ir???Essa é a ideia...
Provavelmente vai ser algo indo em direção ao mar(já que eu AMO uma praia!!), pela costa...
Alguém me falou de uma viagem assim e achei poético...Uma boa idéia não?
Parati....Santos...qualquer lugar.....
Sinceramente esse item SE EU FOSSE ALGUÉM RESPONSÁVEL PERTENCENTE A SOCIEDADE DIRIGIRIA PARA MIM...
jajaja
Acho que vou fazer por ultimo da lista..Mais seguro...

9.Conhecer o Rio de Janeiro.
Amoooo SP, mas tenho que confessar...
Minha alma tem um que de carioca...Feijão preto, samba, empadão de palmito e praieira???
Ninguém ama mais do que essa pessoa que vós escreve!!!!

10.Mergulhar.
Percebi que gosto muito de água também... jajaja
Simmmm nadar com os peixes....com golfinhos???...Imagina essa sensação???

11.Participar de uma corrida de rua .
Uma das coisas que mudou depois que eu emagreci foi que comecei a gostar muito de fazer exercícios ...E o exercício que mais faço é caminhar e correr...
Decidi treinar com afinco e participar de uma..Não para vencer nem nada...
Só participar de pelo menos 1 antes dos 30...

12.Conhecer a Itália .
Vindo de uma família italiana...Acho que já é justificável essa minha vontade...jjajajaja...
Imagina...Escrever uma carta a Julieta...
Comer, Rezar e Amar?

13.Comprar (finalmente) um equipamento completo de fotografia.
AMO fotografia!!!
É engraçado né mas me lembro desde sempre minha mãe brigando por que eu pegava a câmera dela (isso aos 5 ou 6 anos de idade...)"CUIDADOOOO VOCÊ VAI QUEBRAR!!!" ..."NÃO GASTA O FILME MENINA!!!".."MARIANAAAAA QUEM PEGOU A CAMERA DA ESCOLA??"
Sou A fotografa OFICIAL do colégio #ADORO....Desde que me entendo por gente gosto de fotografar...
Então tá na hora de ter um equipamento legal né???
Voltar a tirar muitas fotos legais....editar....
E sendo que a proposta é passar por lugares incríveis... Tem que ter uma câmera na mão para registrar TUDO não é?

14.Ir para Curitiba no FRIO.
Um amigo me mostrou umas fotos de lá no inverno e eu fiquei de boca aberta!!!
Aquilo é realmente LINDO!!!
Sou uma pessoa que gosta mais do calor...mas...Aquilo vale a pena...
Obvio que vou aproveitar para passar por Canela, Gramado....
15.Assistir a um ballet ao vivo.
Sou FASCINADA por ballet...
Fiz aulas por vários anos (SAUDADES TIA CÁSSIA LINDAA!!!)
Ver um ao vivo deve ser LINDOOOOOO ...

    ACHEI QUE O POST FICOU MUITOOOO GRANDE....
Para não ficar cansativo....coloco os 15 no próximo post ok???
Sem mais delongas
Até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário