segunda-feira, 13 de abril de 2015

...Hoje faz 365 dias...

PS: COLOQUE O PLAY NA MÚSICA ABAIXO...

E aí TIUH puza?
Como você está? Se existe uma coisa que eu tenha certeza é que está super bem...
Pois é...Hoje fazem exatamente 365 dias...
Eu não tenho tão boa memória, mas, me lembro tanto de cada detalhe daquele dia...
Sabe?
Eu me sentia tão brava....eu me sentia tão triste...
Eu me sentia traída...Só que pela vida....
Era pior do que imaginar que meu bofe estivesse naquele exato momento, com uma periguete, que necessita uma cirurgia plástica no nariz, estivesse jantando em um restaurante daqueles restaurantes mexicanos(genteeee que real necessidade de uma bela quesadilla!!!), ou apllebeen, talvez no cinema vendo um filme qualquer, ou então apenas dividindo uma coca zero e rindo absurdamente muito mais do que riria comigo...
Eu estava mal... Estava mais triste do que jamais estive...por mim...por você ter passado por esta situação....você realmente não merecia...
Não achava justo...Eu havia aprendido que o mundo é justo....Mas pelo visto parecia que não...Pelo menos não comigo...nem com você...Nem com nenhum de nós....
E sabe o que era pior? Eu que sempre fui daquelas que “pra tudo tem um jeito”...Estava ali e não podia fazer nada...Ninguém podia...
Muita gente entra e sai de nossas vidas...MAS VOCÊ?
Como você poderia me deixar Tiú? Como?
Como seriam as páscoas, natais....aniversários?
Quem iria me visitar se eu fizesse cirurgia?
Quem iria brigar pelo meu 14°, 15°..16° salário?Dizer que preciso de férias 4 vezes ao ano?
Quem iria me dizer em situações péssimas “porque você agüenta isso?” quando todos tentam apenas me convencer a apenas resistir, ficar quieta, ser forte e fingir que tudo está certo?
Para quem eu daria bom principio de ano?
E agora quem iria me defender?Quem?
Naquele momento eu( que confesso sou uma pessoa que não chora) chorava com a alma, e queria que você me responde-se todas essas perguntas...
O tempo me fez perceber que eu deveria ficar forte.
Talvez por que eu sabia que era isso que você queria ver em mim. Talvez por que eu eu sabia que Deus estava encontrando uma maneira de você ficar bem...Então eu também deveria ficar bem...
Sabe tiú algumas coisas nesses 365 dias mudaram...
Eu mudei o meu cabelo ( sério eu cortei 2 mm..JURO!!!) conheci outros lugares e dores...
Passei do 4° semestre para o 6° semestre na faculdade...
Acho que o palmeiras ganhou algumas vezes...
Comprei uma renca de saltos, vestidos, saltos...Ah vários berloques (sabe aqueles pingentes da pulseira que eu te mostrei? Então...)
Hun..tem que ver o óculos de coração que a professora Angélica (Uma fofa!!!) lá da escola me vendeu...É ABSURDAMENTE LINDO!!!Você iria achar o máximo!!!
Acredita que comecei o curso de desenho em moda? TO APAIXONADAAA POR DESENHAR TIU...Nunca pensei que fosse nem entrar no curso, muito menos conseguir desenhar qualquer coisa...Sei que você falaria “TAN LÓGICO QUE CONSEGUE..VOCÊ É A SOBRINHA DO SEU TIO”
Aprendi muita coisa....Por exemplo?
Umas mil expressões que tenho usado todo santo dia (JURO que imagino você falando LACROU A PISTA!)
Mas a principal delas ...É que saudade dói infinitamente mais que nariz quebrado...
Muita coisa não mudou....Por exemplo?
Eu continuo a mesma “MACAQUINHA” de sempre!!!
Seguindo forte....Procurando trabalhar e estudar direitinho (pelo menos não tenho levado muita bronca...Isso é bom não é?)
Pedindo meia pipoca doce e meia pipoca salgada....
Se tem sido fácil? Não....Mas vale a pena...Quero imaginar que você tenha orgulho um dia de mim...
Ah ainda não aprendi a fazer manjar mas JURO que vou aprender...
E a vida continua um CASO SÉRIO...COMO JÁ DIRIA???
Sei que você esta aí...Forte, feliz....Rindo a beça com a vó...E é assim que eu quero te imaginar...Todo lindo e forte...Rindo....
Então...guardem um belo pedaço de manjar e muita paçoca (dizem que no céu nada engorda né??Então guarda um pedaço gigante e muitaaaaa paçoca mesmo) para mim tá???
Obrigada por ser INCRÍVEL e por não se esquecer de mim....
De vez enquanto ...aparece de novo ta???

MIL BJOS

Sempre me lembrarei de você!

Sobrinha do meu tio 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário