sábado, 6 de junho de 2015

Música para curtir o dia dos namorados SOLTEIRA

Se tem alguma coisa que dá animo a vida (pelo menos a minha) se chama: MÚ-SI-CA !

E não, nós NÃO vamos ficar ouvindo no dia dos namorados "TE AMEI, FUI SINCERO, TE QUIS .E VOCÊ SABE DISSO..EU NÃO MERECIA ISSO...EU NÃO MERECIA ISSO" ? (não que não amemos Luan O lindo!) 


NÃOOO.... NÓS NÃO VAMOS FAZER ISTO...

Então vamos de play list com algumas músicas para se animar, dançar e jogar tudo que é ruim lá para o alto!!!!

links de todas !!!

#partimos

Show das Poderosas - Anitta  - ps: SIM EU TINHA QUE COMEÇAR COM ESTA!!! ARRASA E SE JOGA LOGO CEDO MEU AMOR!!!

Solteira - Thaeme e Thiago - A música ....

Partiu Balada - Thaeme e Thiago - outra por que amamos MUITO eles !!!



Cara de Rica - Erikka

Caraca, muleke - Thiaguinho  -Sambar um pouco (ou a tentativa disso) não faz mal a ninguém !!!

Insolação do Coração - Claudia Leite









Wannabe - Spice Girls - Se você tem 20 e poucos anos vai se acabar com essa!!!!

Ragatanga - Rouge - e com essa ...

Everybody - Backstreet Boys  -  com essa também!!!


Enfim essa são apenas ALGUMAS...

Baixe todas, coloque as SUAS favoritas ...

Se JOGA!!!!
Ps: Não esquece de comentar!!!

Bjos
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário