quarta-feira, 22 de julho de 2015

3, 2, 1 NEW YORK . YEAH!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hey Brothers and Sistersss!!!
Como estão ?
Enfim vamos lá...Vamos lá ao que eu adoro ...Falar...Falar e Falar...
Vamos começar (enfim!) a falar sobre A viagem!!!!

Primeiro vamos situar como estaria tudo nos próximos 13 dias que antecediam a viagem:
  1. Festa Junina Colégio(que implicaria em ir para a cidade 2 ou 3 vezes compras de brindes, um milhão de coisas para fazer, etc. etc. etc. )
  2. Festa Junina do pessoal da família/escola/todomundoquetájunto (que implicaria em confirmação se o pessoal ia ou não, data, etc. etc. etc.)
  3. Celular subitamente Q-U-E-B-R-A-D-O ..Desesperadoramente...Ou seja...Precisaria arrumar um outro.....(Aliás pessoal...perdi TODOS os contatos...Por favor me mandem whats para add vocês tá ? ? ? ?  Detalhe que teria que ser um com câmera legal..Como eu tiraria selfies? E o pau de selfie teria que funcionar também.....
  4. CHAPINHA QUEIMADAAA....De duas uma....Ou ela queimou por que caiu...ou caiu por que queimou....COMO EU IRIA COM UMA JUBA DE LEÃO VIAJAR?  e PIOR...13 dias com o cabelo todo bagunçado? Sem chance...
  5. Planos/Roteiro/Pesquisa de onde ir, o que fazer, o que não fazer em New York.  O que a Lili montou magicamente para mim...Mas mesmo assim...Eu teria que ver o que eu iria querer faze, lojas legais... Enfim....                   
  6. Plus nos exercícios para não engordar né ? 
  7. Trabalhar normal (obvio... Teria que pagar as contas né? jajaj)
  8. Aulas (desenho/body ballet) que NÃO estávamos ainda de férias AMÉM!                                                                                                      
  9. Mala para fazer
  10. Dinheiro para trocar
Ok! SÓ isso....

E quer saber  ?   ?
Eu realmente não estava NADA nervosa....Estava tão tranquila que me surpreendia.....
Se eu iria sair de F-É-R-I-A-S me recusava a ficar nervosa...Teria tanta coisa para fazer antes...que realmente só daria para sentir que iria VIAJAR e para nada mais nada menos que NEW YORK no dia mesmo....
De resto estava tudo ok...Passagem, hotel, passaporte e visto tudo ok (confirmado neuroticamente 500x)

Enfim...Vamos lá...
Festas realizadas com MEGA sucesso (MUITO boas as duas diga-se de passagem!!!), celular trocado, chapinha VERMELHA comprada....

NO DIA....Depois de almoçar, lá vou eu trocar o dinheiro E... fazer as malas....
Deixei para a ÚLTIMA hora....a hora em que começou a cair a ficha "SIM AGORA É OFICIAL...EU ESTOU INDO!!!"
Fazer as malas...Como foi engraçado desta vez... Já começou aí a ser tão diferente...
Eu me preocupava com que combinaria com o que...O que eu usaria e quando...
Alias...jamais da última vez teria me preocupado com CHAPINHA....achei até engraçado ser tão diferente assim....Eu agora estava com outra cabeça...Sou realmente outra pessoa....
Agora uma mulher....Sim....Agora sou uma mulher....
Engraçado isso...Vamos mudando pouco a pouco...Tão lentamente...Que nem percebemos o quanto a vida vai naturalmente nos transformando....Já ouvi dizer que a vida nos transforma apenas positivamente...Não regredimos...
Parar em algum ponto da vida e perceber que a vida nos transformou....que estamos diferentes...
É muito legal....Algo que vale a pena fazer...Por que sempre perceberemos quanto nos transformando positivamente...
Imagina antes...Eu agradecia por termos camiseta para viajar, todos iguais, qualquer coisa que servisse, seria OTIMO...
E agora não....Me preocupo com algo que fique no mínimo legal.....

Ok atrasada e depois de pegar um BAITA trânsito para chegar ao aeroporto (óbvio!!!) ...Cheguei (e a tempo!!!)
Meu voo seria as 21h 30 ...Deveriam ser umas 20 h na hora em que eu cheguei...
Despachei minhas duas GRANDES mala vermelhas  e o moço da cia me avisou que eu deveria já me apresentar no portão 4 (era o 4? Enfim....)
E eu QUE??? Eu preciso comer alguma coisa......Meu Deus...Nãoooo....JÁ??? COMO ASSIM???

Enfim me despedi de mãe e pai, que haviam me levado até lá e fui!!!
Minhas mãos estavam congeladas, mas acho que mais pelo frio que fazia e por ser a pessoa mais friorenta do mundo mesmo!!!

Vamos comentar um fato ENGRAÇADISSIMO...
Assim que entro e passo minha bolsa pelo raio x, tiro o sapato, vou apresentar o passaporte...
Era uma menina por volta de seus 20 e poucos anos, cabelos castanhos ondulado, bagunçados, provavelmente por estar ali a muito tempo, amarrados em um rabo de cavalo baixo, com uma baita cara de cansada, pele clara,que verificou o meu.
Na hora em que eu apresentei o meu, e ela abriu na página da foto, ela franziu a testa, me olhou e olhou, até confirmar que era realmente eu do passaporte!!!
Se eu ri??? IMAGINA!!!

O aeroporto era bem maior que eu me lembrava. BEM maior.
Todas aquelas lojas, tão bonitas e tão cheirosas.
Como eu queria verificar para onde eu deveria ir, apenas peguei um cappuccino de canela com leite desnatado na Starbucks(SEMPRE!!!) e fui sem olhar nada.
Andei a beça, localizei meu portão e pouquíssimo (pouquíssimo tempo mesmo! foi só o tempo de acabar de tomar o cappuccino!) já chamaram para entrar no avião!

WOW!!!!

Após enfrentar aquela fila básica para entrar no avião, achei meu lugar e  um senhor, por volta de seus 45, 50 anos, sem muito cabelo, pele BEM clara, levemente acima do peso e totalmente tatuado nos braços (praticamente ele é um gibi ambulante!) já estava lá também.
Extremamente simpático e fofo, ele me ajudou a colocar as minhas bagagens de mão no bagageiro, que as aeromoças já haviam passado fechando.
Ainda bem que tem sempre gente simpática para ajudar viu, por que uma pessoa com 1.50 e aquele bagageiro LÁAÁÁÁ no alto realmente é problema... ajajajaja

Já de cinto , sentada, quieta, com coberta azul (CAFONA!) e minha almofada oficial de viagem, branca com escritos dos nomes de cidades brasileiras (LINDA!) o tempo não passava..era um martírio!
Já estávamos a quanto tempo ali? Já estávamos chegando? Que horas iria servir o jantar? Eu estava com fomeeee....Tem alguma coisa não muito gordurosa...Banhas não tira férias não...
Minha tv não funcionava....Já estávamos aonde???
Que horas passou o videozinho das aeromoças falando para ter cuidado gente???
Dá para diminuir o ar condicionado??? Poxa estava friooooo realmente....
PARA TUDO ISSO É UMA TOMADA PARA CARREGAR CELULAR???? C-O-M-O-A-S-S-I-M? Coisa mais moderna que eu já vi na vida é ter uma tomada seja para carregar celular, seja para ligar uma chapinha e arrumar seu cabelo no avião....GENTEEEE....
e tem wi-fi no avião???Ok que tem que pagar mas WOW...Isso é doido.....
Sim eu estava realmente ansiosa...Ansiosa e feliz!
Só queria chegar logo!

Enfim minha tv subitamente começou a funcionar, passaram o videozinho, e o avião começou a correr e inclinar para cima.
Nossa agora que o avião começaria a andar?
Eu realmente tinha a sensação que estávamos a muito tempo voando.Sério.
Eu sorri.
Era OFICIAL!
ESTAVA COMEÇANDO!!!!

Ouvindo as aeromoças falarem eu só pensava "MEU DEUS EU VOU ME DÁ MUITO MAL TENTANDO FALAR EM INGLÊS...
O QUE SERÁ QUE ELAS QUEREM DIZER?"

Anunciaram que iriam começar a servir o jantar (finalmente!)
Elas vieram e perguntaram "PASTA OR CHICKEN???"
CHICKEN ...
Please... Do you have a ZERO COKE ?
Essa havia sido fácil!
E a respostas dos Deuses???
Yeah!!!
THANK YOU THANK YOU THANK YOU

Um franguinho grelhado com cenoras (SIM EU ESTAVA COMENDO C-E-N-O-U-R-A-S..Quando isso começou a acontecer???) e uma lata de coca zero SÓ PARA MIM!!!
Aquilo era um principio de paraíso...Tenho certeza  o paraíso não teria nem sabor, nem se quer sensação melhor!

O voo foi tranquilo.
Obvio se eu já estava ansiosa no começo...Aquela altura do campeonato em que após servirem o jantar as luzes se apagam foi um terror.
Eu batia no banco para ver se ele se tornava mais confortável, não aparecia nenhum filme ou em português ou com legenda em português para mim assistir( o que era aquilo? Complo???Sim fiquei em choque com aquilo!), eu não conseguia deitar o banco.
Enfim a opção escutar músicas foi boa e com a companhia de Alejandro Sans, Rick Martin, Michael Jackson, Little Mix e Thalia,consegui dormi. Um pouco. Mas já que eu teria um baita dia (assim esperava e ansiava com todas minhas forças!) precisava dormir.
Já reparou que quando você realmente precisa dormir, isso não acontece?
Essa opção é apenas  ANULADA!

Enfim serviram o café da manha, preenchi o papel necessário para a alfandega e conforme algumas pessoas abriam a janela já era possível ver que já era dia e faltava pouco. Pouquissimo!
Se o coração estava a mil? Sim estava!

Na hora em que falaram APERTEM SEUS CINTOS VAMOS POUSAR ...Uma coisa engraçada aconteceu. Eu apenas sentia que "ESTÁ TUDO BEM!!! VAMOS LÁ MARI"
Eu e minha bagagem de mão ROSA saímos, com passaporte, papel de alfandega preenchido e tudo aquilo que eles pedem.
Eu estava tranquila. Estava bem.
Como eu poderia estar TÃO bem e TÃO tranquila assim?
Não sei. Mas eu estava.
WOMMANNNNN VOCÊ CHEGOU!!!!

Tudo certo, malas vermelhas e rosa em mãos, tudo certo.
Estava em território americano.E nem tão difícil falar com a moça da alfandega foi. E olha que ela era uma 2x2 com cara assustadora viu? ?

Saí do aeroporto e o moço que me buscaria já estavam me esperando para levar ao hotel!
O que foi muito reconfortante.
Ir ao hotel falando em português, saber que naquele lugar, do outro lado do mundo existia alguém legal e que ainda falava em português era demais.

Sai do aeroporto não passava das 6: 30 da manha e um sol incrível e um calor melhor ainda  já invadia tudo!
Sim eu comemorei este fato!!!!

Já sentia de uma forma estranha estar em casa.

MEU DEUSSSSS OLHA O TAMANHO DESTE POST!!!!
Ninguém tem paciência de ler TANTO né? ? ? ?
Vou te poupar e deixar a continuação para depois ok? ? ? ?


Bjo Bjo Bjo

Twitter: marycrazydamian
Instagran: Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário