sábado, 29 de agosto de 2015

EVELYN REGLY e PÁGINA NO FACE!!!! #aeeeeeeeee

PARAA TUDOOO !!!!!!
PARAAA TUDOOOOOOOO!!!!!
Em plena correria típica de #sextafeirasualinda, eu e a Kinha ( a Gi @princessgih da @encantadapersonalizados OS MELHORES E MAIS LINDOS CUPCAKES QUE EXISTE NA FACE DA TERRAAAAAAA #sério!!!) fomos a Ikesaqui, EM OSASCCOOOOOOOO, onde teria uma espécie de encontro... meet and great com  Evelyn Regly!

SIMMMMM!!!!

Aquela do blog É DO BABADO!
Aquela que é TUDO VACA!
Uma das melhores  (A melhor!) blogueira... yotubers da atualidade!!!
Pensa em uma pessoa MEGA LOUCA (me identifiquei toootaaalllll!!!Estou falando sério!!!Parecia amiga!!!) , SIMPÁTISSIMAAAA, MEGA DIVERTIDA....E BAIXINHA (só que mais alta que eu!!! #poisé #chateada)
Ficamos lá COM ELA cerca de 1hora e 40 minutos...
E sem me alongar muito...FOI TUDO E MAIS UM POUCO!!!

E não é que a Evelyn (Clica aqui para ver o vídeo)  gravou um vídeo pedindo para o pessoal acessar o blog ?
Ela pede ainda para o pessoal acessar a fanpage...
E NESTA hora me toquei...
Sim com uma câmera na mão....Falando com a Evelyn.... e pensando...MEU DEUS NÃO TENHO FAN PAGE...
E então porque não criar uma ?
Decidi então criar uma fan page DOS VINTE E POUCOS ANOS!
https://www.facebook.com/dosvinteepoucosanos
clica no link acima, CURTAAA, COMPARTILHA, COMENTAA....

É isso...
bjos  e que sua semana seja repleta de novidades!
Mari Damiani

FAN PAGE: DOS VINTE E POUCOS ANOS
Twitter: marycrazydamian
Instagran: Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário