segunda-feira, 7 de setembro de 2015

New York #compras #compras #compras

Tá vamos lá a parte divertidaaaaa de New York New York...
Lojass e lojas....
Vou usar o mesmo critério para a eleição....
Vamos nos basear em atendimento, em coisas legais....e por aí vai!!!


VICTORIA SECRETS

Essa vou colocar em primeiro lugar por que definitivamente foi minha loja favorita!
 Sério! Sério! Sério!
Definitivamente A loja mais linda DO MUNDO!!!!
Femininérrima, linda e cheirosa...
Nossa no dia que eu tiver um closet em minha própria casa....Vai ter essa cara!!!!
O atendimento é incrível...
Todas que me atenderam  realmente são daquele tipo que parecem suas amigas de infância !!!
"IT´S SO MAGICALLL!!!!"
A loja é enorme e tem vários e vários andares...
As coisas de lá tem realmente um valor pesado...MAS no ultimo andar, para a alegria e felicidade das mulheres, homens, namorados, amantes (Não vamos julgar amigas!!! Não estamos aqui para isso!!!) TEM PROMOÇÃO !!!

Ah em todos os andares tem caixa para você pagar...Se em um andar tiver muito cheio...
Dá uma olhada no próximo andar...
                                                                                   
 MACY'S

 Um verdadeiro paraíso!!!!
Pense em uma loja GRANDE.
Multiplique por 30! É a Macy´s!!!!
Existem umas 3 delas por lá!
Se você quiser comprar roupas de ginastica ?
Você encontra lá!
Se você quiser perfumes ?
Lá também tem.
Agora se você quiser vestido de noivas ?
Lá também tem( passei longe....minha superstição diz olhar vestido de noivas se não for usar dá azar !!!!)
Batedeiras coloridas ?Coisas para casa ?

Lá também tem!!!
Resumo: LÁ TEM DE TUDOOOO!!!!
Dica: Vá logo cedo, com um sapato MEGA confortável e prepare-se para passar o dia lá!!!!
Em VÁRIOS pontos tem caixas e provadores. Se um tiver MUITO cheio. Procure algum mais vazio....
No subsolo (se não me engano!) dão descontos a estrangeiros. Escolha tudo e vá até lá!!!!


 FOREVER 21                                                               
Ahhhhh F-O-R-E-V-E-R-2-1!!!
PREPARAAA!!!!
Existe umas 3 delas. (se não me engano...)
A que eu mais gostei foi a da Times!
Mas vale a pena ir a todas !!!#OBVIOOO
O mais pirante não são nem os valores...
Mas a variedade!!!!Uma loja E N O R M E!!!
PIRAÇÃO TOTAL!!!
Na da Times, no subsolo, o ultimo mesmo...TEM DESONTOOOOO!!!
#SEJOGA


SEPHORA

Show!!!
Parecidissima com a daqui...
Linda..Cheirosa....
A que eu achei MAIS legal, não pelo tamanho, nem pelos produtos, mas pelo atendimento é aquela que fica uma travessa da Times, bem ao lado da Applebeen...
Um pessoal muito fofo, daqueles que você esta ali, bate o maior papo e vai tomar um cappuchino com eles...
Se esforçam realmente para te ajudar...Para explicar sobre os produtos....



H e M

Adorei as roupas dessa loja!
Vale a pena da um pulo NESSAS (sim existem várias delas por lá!...Na times...7 avenida... )
Ah ...em uma que eu estava L-O-T-A-D-A....Sem a mínima condição de experimentar ou pagar...
Como não queria perder tempo...resolvi sair...
Passei em outra loja...e wualla ...100% mais tranquila...




BLICK
 Uma das minhas buscas eram lojas de desenhos...
Para as minhas aulas de desenho em moda....Ou seja, eram produtos realmente técnicos....
Eu havia pesquisado na internet e achei esse endereço....
A D O R E I!
Fica em Chinatown e encontrar foi A aventura....Pergunta daqui, pergunta dali, a pessoas falando em "CHINGLES" e SURTEIIII REALLLL quando achei....jajaja
Comprei meus marcadores....lápis de cor.....
Feliz da vida totaaaallll!!!!
Atendimento super bacana!!!!De verdade!!!
Imagina explicar sobre esses produtos, a mim, em inglês e eu fazendo a bagunça!!
Os caras são uns santos!!! #sério

Se você quiser ler sobre mais lojas desse tipo vale a pena ler este link!!!








Blick
I 1 blond St


Bom é isso galera....
#partiu
#atéapróxima


Não deixe de curtir nossa fan page
FAN PAGE:
DOS VINTE E POUCOS ANOS

Twitter: @marycrazydamian
Instagran: @Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário