segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PARA A MARI DOS 30

20/10/2017

Mari

Levanta.
Que dia é hoje?

Dia em que você faz 30 anos mulher!!!!!

Se você estiver lendo isso antes dos 30 eu vou te dizer...
PARA DE SER CHATA E SÓ LEIA ISSO QUANDO FIZER 30!
Vá fazer outra coisa....
Continua a mesma hein...

Em primeiro lugar....Não se preocupe....Você não esta velha....
Não muito!!!!
Ok! PAREI!
jajajajajaja

Adoraria poder encontrar com você. Escutar o que você tem a me dizer.
Em tão pouco tempo aprendemos podemos aprender tanto.
Quem dirá em 2 anos.
Não tenho idéia de quantas coisas hoje aí você já sabe. Mas espero que saiba muitas coisas.
Como você esta?
Está muito diferente?

Algumas coisas eu sei que não mudaram....
Tenho certeza que continua a começar a assistir filmes pela metade...Sempre do meio para o final...
Tenho certeza também que "Comer, Rezar e Amar" , "Sex and the city", " Vestida para casar" e "A culpa é das estrelas" continuam sendo seu favorito.
Ah vou completar: A culpa é das estrelas você jamais assiste até o final. Acertei?
Como você é previsível! jajajajaja

Espero que você esteja muito bem. 
Do jeito que você sempre queira estar. 
Principalmente espero que tenha muita energia e muita vontade para querer estar aonde deseje estar.
Que estes dois quesitos jamais lhe faltem. 
Sabe aquela coisa de deixar o olho brilhar?
Que você hoje se lembre neste exato momento de tudo o que nesses próximos 2 anos fez o seu olho brilhar.
E que absurdamente muita coisa tenha feito seu olho brilhar!

Conseguiu concluir sua lista de 30 antes dos 30?
Nossa como queria escutar essas histórias.
Devem ser ótimas.
Teve que mudar alguma coisa da lista?
Talvez né? Cada coisa louca...

Espero que você continue se cuidando.
Cansa e cansa MUITO. Eu sei!
Irrita e irrita MUITO. Eu sei!
Mas nem sei o que eu faria com você se eu chegasse aí e visse que você não se cuidou!

Eu realmente desejo que a vida tenha girado diversas vezes 360º nesses próximos anos.
Eu sei que as vezes dá vontade de que a vida seja mais tranquila. De não precisar lutar tanto. 
Mas qual seria a graça me diz? 

Que você sempre se lembre: Só vale sofrer se for por amor. Se sofremos por amor (seja lá qual tipo for!) é apenas a melhor tradução e prova que temos algo de bom dentro de nós!
Mas que pelo amor de Deus tenha parado de escrever sobre desamores! Cara isso cansa!
Que tenha feito milhões de amigos. E que tenha mantidos os seus best de hoje.
Como eles estão???
Espero que tenha deixado de "cozinhar as costas no sofá de fim de semana", que tenha feito muitas bolhas no pé(descobrimos que as coisas só valem a pena quando isso acontece né?), tenha rido MUITO, que os feriados e férias tenham sido absurdamente incríveis, tenha aprendido a chorar....tenha quebrado diversas vezes a cara....tenha se reconstruído por diversas vezes....
Enfim espero que você tenha vivido plenamente! 

Bom se levante, tira esse pijama ridiculamente vergonhoso (ainda é o de panda?) e vá comemorar! 
Não se esqueça que o primeiro pedaço de bolo é SEU!!!!!

Espero que A festa dos 30 seja um arraso!!!!!
Sei que vai ser!
Em festas você arrasa!!! jajajaja

Mil bjos
Ps:  Adivinha?
EU TE AMO!

Mil beijos
Mari
2.7/2.8

Ah...Lembra dessa música?
Diz muito né?

------------------------------------------------------------------------------

FAN PAGE: DOS VINTE E POUCOS ANOS 
Twitter: @marycrazydamian
Instagran: @Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário