sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PlayList dos 2 7 anos

Oie
Faltam apenas 4 para os 28 dá para acreditar???
Tá chegando libriana sua peste.....

Esse ano foi aquele ano em que eu desliguei a tv e fiquei ouvindo e reouvindo músicas e mais músicas...
Ah meu público fiel dos carros ao lado e aos que me assistem correr e caminhar como escutamos essas músicas esse ano não???
Também amo vocês!!!!
De verdade!!!!!
Obrigada por assistirem minhas performances!!!!

Coloquei em uma lista apenas 28 das favoritas deste ano....
Para o tanto de música que escutei este ano....Realmente 28 é um número pequeno...
Mas vale o desafio....

Vamos lá....Sem muito papo e mais música....
Ps: alguns (vários!) coloquei o clipe por que valem a pena parar um pouco e assistir qualquer hora dessas....

Vamos lá!!!!

1- Man! I Feel Like a Woman - Shania Twain

Como não começar com esta?

2 - From This Moment On - Shania Twain

3 - You're Still the One - Shania Twain 

4 - Don't Be Stupid (You Know I Love You) - Shania Twain

5 - That Don't Impress Me Much - Shania Twain

Esse clipe está estremamente criativo !!!


6 - Quando Deus Quer - Lucas Lucco 

Mulheres minhas amigas.... me digam com TODA SINCERIDADE....
TEM COMO NAO SE APAIXONAR???
Música linda! Clipe Lindo! Lú (fazendo a amiga intima mesmo!) lindo!
Vale ver o clipe!!!!




Esseeeee arrochhaaaaaa e pra voce que acho que eu tava aqui sofrendo....
UHU 
VAI VENDOOOOO




9 - Princesinha - Lucas Lucco feat. Maluma 

Olha esse palco...esse show....
Músicaa....
Vamos combinar de ir no próximo hein?







Funk SIM pra não peder o costume!! jajajaja
Como esquecer da Evelyn Regly ????

12 - Deixa ele sofrer - Anitta 

PARAAA TUDOOOO!!!!




14 - Livre - Fernando e Sorocaba 





17 - Part of me - Kate Perry 

Tive que colocar esse clipe também...




Então fica assimmmm a genntteeee se encontra em outra ocasião ....
Na festtaaa juninaaaa....



21 - É FATO - Cristiano Araújo 

É FATOOOO QUE ACAABOOOUUUUUUUUUUUUUUU....
Grande perda esse ano ...




(não eu NÃO assisti a novela!!) mas ADORO Projota! 

Sabe que eu me identifiquei com essa música?

"Ela é toda positiva
E sabe bem o que quer
Não precisa de ninguém
Pra pagar de chofer"

Um beijo para as inimigas que precisam dos inimigos pra pagar de chofer pra elas....ainda ostentam e postam foto  perfil andando de carro...
e DOISSSSS pros inimigos que além de dar carona....comentam na foto!!!! jajajajajajajajaja 
(Mais esforço na próxima para uma melhor...BEM mais!!!) jajajajaja




27 - BEM FEITO - Thaeme e Thiago 




28- Amor pra recomeçar - Jorge e Mateus 
Vale o video pelo fato de esta música (como diria minha amiga Amanda Mandinha...) ser uma lição de vida!!!
Presta atenção na letra! 



Por hoje é isso
Ve o que achou...e comenta ok???

bjos 
#FALTAMSO4 


FAN PAGE: DOS VINTE E POUCOS ANOS 
Twitter: @marycrazydamian
Instagran: @Marydamiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário