segunda-feira, 25 de abril de 2016

E AI TIUH?


E aí tiu tudo bem???
Como você está????
Fazem 2 anos que eu tive que te deixar ir…
Engraçado o tempo não? 
Ainda parece que foi ontem…..
Me veio inúmeras recordações deste dia a 2 anos atrás....
Inevitável não lembrar de tudo.....
Tudo o que aconteceu neste dia....
Cada sentimento.....
Aquela sensação de impotência por ter que te deixar ir…..Mesmo sabendo que seria melhor para você….
Cada pequeno detalhe deste dia...Ainda que eu não queira e lute com todas minhas forças para esquecer....
Seria capaz de até de te contar o que eu comi no café da tarde naquele dia na sua casa....
Ainda me doí....Ainda me dá raiva...
Como você pode me deixar????
Um dia desses ...depois de muito tempo em que você já havia ido, eu estava na praia (Te vejo até fazendo a seguinte piada e dizendo NOSSA CONSEGUIU IR PRA PRAIA??? e eu com uma cara daquelas, mas rindo, te diria SIM TIO A PRAIA!!!) e estava aquele dia perfeito....aquele dia que rezamos ao céus para fazer quando vamos a praia....
Estava sol...céu lindo...tão azul....brisa boa.....
Óculos de sol favorito...biquini rosa novo (tá assumo...não deveria ter comprado...mas comprei!!!)
Sai para caminhar pela praia e a água que batia no meu pé estava perfeita…..refrescante...
Não gelada o suficiente para me fazer querer fugir dela….
nem quente a ponto de não refrescar o calor que fazia naquele dia....
Acredita que durante a caminhada...me veio a mente, depois de tanto tempo em que você se foi, aquela sensação de que você poderia te ver nunca mais....
Não sei…um estalo…um verdadeiro vazio….
Queria poder te contar inúmeras coisas....
Que anda tudo muito bem....
Que foram 2 anos....daqueles....de 100% bom ao 100% ruim....
Nem ruim o tempo todo nos dias ruins…
Nem bom o tempo todo nos dias bons……
Quer mais perfeição do que isto???
Li um livro da Isabella Freitas(Bárbaro!Perfeito!Devorei em poucos dias!!! Alias se orgulharia de tantos livros que eu tenho lido! E todos se tornaram meus favoritos!) que fala uma frase que em diversas situações da vida  precisamos cair meninas para nos reerguermos mulher!
Eu não teria melhor para ilustrar esses 2 anos….Acho que é bem assim mesmo….e que bom que seja assim!
Mudei muito….ah como mudei….
As vezes me pergunto como as coisas mudaram tanto em tão pouco tempo?
Conquistas e realizações das mais loucas….
Acredita que acabei a faculdade???Senti falta de te ligar contando…
Quebrei 3 celulares em 8 messes (simmmm eu igual a BIAQUINHA!!!) 
Teria coisas que você daria risada…
Teria coisas que você sem dúvida me daria A bronca (o que me faria dar risada!)  
Teria tempo para eu te contar tudo??? 
Se não tiver realmente não tem problema….Até porque eu me cansaria de tanto que eu tenho a falar....e olha que eu falo muito… mais do que como você diria....A NEGA DO LEITE!!!
O tempo é realmente a coisa mais engraçada… e louca …que existe…pois por mais que existem coisas que mudaram muito …Existem coisas que não mudam…..e que são sim para sempre….
Eu (mesma com tantas mudanças!) continuo a mesma macaquinha de sempre…..
E quero continuar a imaginar que você continua o mesmo de sempre….
E continua….Para sempre….
Afinal de contas como estava escrito no mesmo livro da Isabela,  “o para sempre é tudo aquilo que você vive e se eterniza na sua mente....não importa quanto tempo for….”
E é bem assim….
Ainda que seja uma coisa muito feia de se confessar….ando um tanto quanto cética em relação a inúmeras coisas….
Tenho que considerar que nesse período você realmente encontrou inúmeras(e quando eu falo inúmeras…eu realmente falo inúmeras hein!!!) formas de me tranquilizar…. de me fazer seguir….
Por isso eu sei que você está realmente bem!
Diferente não teria me trazido tanta paz…
Só posso te agradecer por estar presente sempre e por fim te dizer “VOCÊ É INCRÍVEL TIO!!!” 
Ahhh…Dizem que o Chaves está por ai….Diz a ele que somos fãs tá???
Bom é isso….
Aproveita para comer muito manjar e paçoca sem peso na consciência (e sem fazer mal!) 

Mil bjos 
Até SEMPRE !!!
Sinto sua falta!


Macaquinha


Ps: Deveria ter sido postado no dia 13....
Mas só acabei agora.....
---------------------------------------------------
Segue o blog ai em tudoooooo....

Twitter: @marycrazydamian
Instagran: @Marydamiani
AGORA TENHO SNAPCHAT: madamiani 

2 comentários:

  1. Ai que linda postagem flor.
    Te indiquei la no meu blog.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gentee JURAAA Paulinhaaa -0
      carraaa SURTEIIII
      juro mesmoooo
      -')
      nossaaa!!!
      AMEIIII SEU BLOGGGG!!!
      MUITO BOMMM REALLLL
      s2

      Excluir